sábado, 11 de setembro de 2010

PERGUNTAS E EXPRESSÕES IDIOTAS

Oi povo.. estou aki pra falar daqlas perguntas idotas q fasem sentido qnd vc pensa melhor as veses tem sentido!
tipo :
vc tava na aula om uma pessoa ai termina a aula . vcs entram no msn e ela pergnt. " Oii, tdo bem?"
ai vc da aqle DEEEEEEEEEEEEEEEER! PQ ?
pq se vc já flou cm ela pq te pergnt. se ta tdo bm dinovo ?
AGORA FODÃO PENSAA:
as veses vc já mudou de humor né!

* Vc ta na farmácia ou qualquer outro lugar comprando algo e ai o vendedor (a) fala : "Mais alguma coisa ?"
Você pensa naqle deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer .. mas reaalmente num tem lógica, se eu qisesse mais alguma coisa teria pego ( é logico qe ninguem fala isso!. Eu acho! eU NUM FALO ) tipoo. nem tem sentido.. se acharem qe sim . mandem como coment.Sem qrer mau ser mau-educada .. mas é o qe eu penso!
* "vamos descer lá pra baixo " ou "Vamos subir lá pra cima! "

TENHA DÓ... Sei qe é vício de linguagem mas ... TÚ NUM PENSA ANTES DE FALAR AS COISAS NÃOO! VO NEM COMENTAR SE NAUM CREBO ESSE PC!











BAAAAY*

Nenhum comentário:

Postar um comentário